Biquices e Traquinices

" O Único sitio onde sucesso vem antes de trabalho, é no dicionário " -AlBeRtO EiNsTeIN"

sábado, março 01, 2008

Uma música inventada por mim!

O amor é assim...

Existe alguém,
que pode ser,
assim tão espectacular
E fenumenal...

Existe alguém
que consegue combater
coisas que nem se pode imaginar

Como tu e eu -amor


Em qualquer sitio
em qualquer lugar
eu sempre saberei
onde te encontrar.


Em qualquer rua
em qualquer passeio
eu sempre

Saberei onde estás

Porque o amor é assim
Não dá para explicar

Vou saltar
E dançar
Quando voltares outra vez
Onde é o teu lugar

E vou sorrir
E vou-te abraçar
Beijar, chorar, sem parar

Porque o amor é assim!!! 3x

Não há explicação
Nem resolução
Para tal confusão
O Amor é assim
Pode ter ou não, fim
tem-se é de sentir

Porque o amor

É assim....

Ohohohohoh
Ohohohohoh
Ohohohohohohohohohohoh

Não faz sentido
E é complicado
Mas não faz mal
Porque é bom estar apaixonado

É bom...

Porque o amor é assim...
assim...
assim...
assim...assim...
Porque o amor é assim...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
:-)


39 Comments:

  • At 3:30 AM, Blogger Baby V said…

    Ola Bia, olha dis'me qual e o tweu site do hsm sff. Bjs e passa pelo meu :D

     
  • At 9:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi beatri tudo bem meu nome é lizandra.se vc tever orkut mim manda o seu convite o meu é lizandrapatygirl@hotmail.com por favor por q eu gostei bastante de sua musica thalll... ficarei esperando respostas...ass:lizandra cavalcante...

     
  • At 9:07 PM, Blogger Monstrões UFPR said…

    posso pegar essa letra???
    hehe

     
  • At 3:50 PM, Blogger Unknown said…

    oii nao gostei da musica

     
  • At 3:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    a musica e lida mas a rimacao ta orrivel e nem se sabe o ritmo

     
  • At 6:17 PM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6:19 PM, Blogger Unknown said…

    Oii eu inventei uma que veee ;
    vc me olhou esperando resposta mais não houve nada no outro dia vc veio falar comigo.O mundo parou e eu parei junto com o mundo vc virou e disse algo parecido com Oi mais tinha mais qu eum oii o que tenho a dizer é love,love,love,lovee my lovee,love,love,love,my love

    I love my love(acabou) o nome da musica é essa gostarro ta feia me ajuda minha musica se postar cmentario dela coloca (isa) aí posta mais me fala ta bonita legall

     
  • At 2:50 PM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá criança, sou a Kellu key e estou fazendo uma piqena pesquisa de músicas e verifiquei a sua, nao está muito boa, mais continue tentando, quem sabe um dia eu nao te chamo.

    OBS: Vários erros de Caligrafia, tente melhorar isso!

    Beijos Kelly ;D

     
  • At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Ana meu nome é Lizandra adorei sua música e copiei xP linda ela bjao

     
  • At 5:14 AM, Blogger Unknown said…

    Oiie meu nome é gisele ameii essa musiica copiie pra miim bjs

     
  • At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    eu faço música melhor...
    a sua ta um lixo...
    aprenda português...
    que merda...
    meu orkut é aline1122@bol.com.br

     
  • At 11:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Está mesmo fiche

     
  • At 7:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi eu queria saber se vc aceita eu cantar esse musica na minha banda.
    me de aresposta por esse email:luana.sempreeu@yahoo.com.

     
  • At 7:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    tbm fiz uma musica olha só :

    I want a pink life
    I want to give a smile when someone turns red
    I want everything to be blue because when I'm around you all is blue
    want the world to be colored
    fun

     
  • At 12:14 PM, Anonymous yasmin said…

    [i]Oii Nossa Amei gostei da musica me adiciona no orkt o meu é yasmin.rebelde@hotmail.com e o outro é rebelde_marcela@hotmail.com e meu msn yasmin-marcela@hotmail.com me add e se vc for me adicionar me da umas dicas de musica meu sonho é ser cantora bjss

     
  • At 1:19 PM, Blogger Best' Friends..! said…

    também inventei uma musica olha só :

    não quero parar
    não quero diser
    não quero saber
    de ninguem alem de vc

    vc é o sonho
    que sempre sonhei
    minha fantasia
    meu raio de sol

    coro:vc é o sonho que eu pencei
    que não teria fim
    minha fantasia
    meu amor um raio lindo que veio do çeu
    meu raio de SOL

    bom vou ainda fazer o resto bjs e xau xau

     
  • At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Menina vou te dizer uma coisa voce é muito boa mesmo, aqui quem fala é a Izabella, eu sou do brasil, de uma gravadora famosa e pretendo usar suas musicas me ligue assim que puder ok ?! (02112)39219522

    Obrigada pela coraboraçao !

     
  • At 3:51 PM, Anonymous karen (tenho uma banda de rock ) said…

    vc e boa msm posso usar suas musicas e so ir nesse orkut karenjanuario@hotmail.com tem o msn tbm karenrockera2010@hotmail.com so falar com a karen a eu tbm tenho uma banda de rock bjokass adorei sua musica linda

     
  • At 2:51 PM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    sua musica e boa pq nao monta uma banda???
    inventei varias..tbm♥

     
  • At 8:37 AM, Blogger Sudama said…

    Achei se blog o maximo a musica é maravilhosa so q temos q saber o estillo dela

     
  • At 5:40 PM, Blogger adrys2 said…

    Oi eu sei que vocês não vão acreditar mais eu so mesmo a Claudia Leite e eu amei cada musica se vocês fossem a Baia meu Deus a Baia ia amar beijos

     
  • At 8:04 AM, Anonymous Marcela Mangabeira said…

    olá Beatriz meu nome é marcela e gostaria de dizer pra vc que sua musica é linda mas na verdade eu não sei o ritmo, entra no meu email: marcela_mangabeira@hotmail.com menina vc é boa mas pode melhorar se quiser gravar seu CD.
    Faça umas mudanças geral na sua musica.(coloque ritmo de acordo com a letra não deixe muitas rimas pois pode atrapalhar o próprio ritmo)
    entre em contato no site da gravadora: http://albatrozmusic.com.br
    clique em meu nome e veja pelo que eu passei e vc tambem pode passar
    obs: vc tem sorte de estar quase conseguindo ser uma de meus admiradores, espero que entre em contato comigo e teja seu futuro em suas mãos.
    esperamos por vc...
    bjs

     
  • At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    oii genteeee

     
  • At 3:10 PM, Blogger giselle said…

    Gostei da Música mas, uma coisa qee nn gostei qe tem palavras qee nn faz sentido e qeria sabeer qual o ritmo da música, posta um video de você cantando essa música.

     
  • At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    ola sou dos estados unidos melhore essa musica e quem sabe um dia eu te ligo para voce e te ensino inglês direito e coloco sua musica na gravadora mas voce tem que melhorar te dou o praso até janeiro do proximo ano.

     
  • At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Bia tudo bem? meu nome é Carol eu tenho 11 anos.Meu professor de portugues pediu para criarmos uma musica. eu compuz uma musica mas esta sem ritmo vc pode me ajudar?
    Pq a sua esta super legal
    bjs

     
  • At 7:44 AM, Blogger naiara said…

    brigado eu vouy roba essa letra hehehe

     
  • At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    nao fico bonito essa rima

     
  • At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha se alguem ler este comentario e for daquelas pessoas que analisam e tal eu escrevo umas musicas que para mim sao fixes e queria cantá-las mas para isso tinha que conhecer uma agencia. por favor se quiser mande-me uma mensagem para luciacorreia5@hotmail.com por favor... obrigado

     
  • At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    se tivesse retimo é boa mais nao tem

     
  • At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    voce e uma porcaria sua puta ,disgrasada tu nao sabe fazer porcaria de musica nenhuma , mas eu vi sua foto e se voce vinhese pra minha cama gostosa nos ia tranza gostoso por um monte de hora thau ninfeta ,depois vem pra ca pra mim fude sua buceta.

     
  • At 12:39 PM, Anonymous samira said…

    voce e uma porcaria sua puta ,disgrasada tu nao sabe fazer porcaria de musica nenhuma , mas eu vi sua foto e se voce vinhese pra minha cama gostosa nos ia tranza gostoso por um monte de hora thau ninfeta ,depois vem pra ca pra mim fude sua buceta.

     
  • At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    olha a sua musica é linda eu também inventei uma olha:
    nosso amor é como uma cena de um filme
    emfrentamos todos pesadelos de geracão criados por nossos medos, mente, alma e coração...
    depois eu vou inventar o resto...
    vc deveria denunciar essa tal de samira por que o q ela escreveu foi orrivel.

     
  • At 6:16 PM, Blogger Unknown said…

    Cara... acho que ta mais ou menos... eu como musica (8 anos) acho q esta ruim
    n faz rima e repete muito as palavras!!!

     
  • At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei Muito do seu estilo de letra. Se você me mandasse o seu e-mail poderia até pensar no caso de colocar uma participação especial em meu cd... Apareceria como "A Menina da Música na Internet: Beatriz". Sou Zeca Pagodinho e quero seu contato. Abraços...

     
  • At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ficou bom mais é muito curta

     
  • At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ficou bom mais é muito curta

     

Postar um comentário

<< Home