Biquices e Traquinices

" O Único sitio onde sucesso vem antes de trabalho, é no dicionário " -AlBeRtO EiNsTeIN"

segunda-feira, julho 02, 2007

GoStO mUiTo De Ti! MaRia!!!!






Num post anterior, indiquei que a minha melhor amiga era a Odete...
Nesse tempo era! Mas, comecei a ver bem, e realmente ela não é a minha melhor amiga!

A minha melhor amiga desde sempre, é a Maria! Tem tudo igual a mim! É gira, fixe, inteligente, divertida tal como eu! Comunicamos pelo mensseger, pois não andamos na mesma escola. Mas mesmo assim somos as melhores amigas!
Tem muito bom coração!



GOSTAMOS MUITO UMA DA OUTRA!
Nome: Maria Bargado

Forma:Pequenina
Música favorita: My Heart Will Go On

Estudos: Avançados!!!!!!!





BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!

A tua amiga:

Beatriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix

1 Comments:

  • At 3:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    obrigada amiga
    tambem e a minha melhor amiga...
    adorote
    olha disme o teu nyumero de telmovel please
    manda uma mensagem do msn
    bjx adorote

     

Postar um comentário

<< Home