Biquices e Traquinices

" O Único sitio onde sucesso vem antes de trabalho, é no dicionário " -AlBeRtO EiNsTeIN"

quarta-feira, julho 04, 2007

As minhas primas:

-
Tenho 7 primas! Familia grande né?

Tenho 6 da parte do pai e 1 da parte da mãe.

E não estou a contar com as primas em 2º!


Tenho:




A Marta:







Às vezes é má:-------------------------------------------------}

















Mas é fixe:---------------------------------------}









A Rita:








Ás vezes provoca-me:------------------------------}














Mas na realidade é boa pessoa:------------------}











A Oriane:







Às vezes anda um bocado amuada:--------------------------}














Mas na realidade é divertida:---------------------}








-


As restantes primas não ponho porque não tenho fotografias delas. Mas são muito fixes!
Nomes das restantes primas:


Helena

Soraia

Cláudia

Adriana




Nota: Também tenho primos!!!!!!!




(Imagens alteradas por motivos alheios)

3 Comments:

  • At 10:54 AM, Blogger Ori. said…

    EU SOU AMUADA?!

    MALCRIADONA!

    LOL

    Ta mt giro o efeito

    Be^jo

    Ori

     
  • At 8:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    vc é mentirosa as pessoa ali são dos morango
    e vai a merda e fazer muito sexo puta

     
  • At 4:46 PM, Blogger Ana Bicas said…

    LOOOL sao dos morangos?? Agr as minhas primas sao dos morangos?? Dasme uma novidade
    E vai insultar outra oh parva/o

     

Postar um comentário

<< Home